Uma das melhores coisas que já inventaram foi a música. Se pudesse, passava o dia inteirinho ouvindo. Mas, às vezes, acabo enjoando das músicas da minha playlist. O bom é que essa semana o meu primo me apresentou o Superplayer e estou completamente apaixonada!


O aplicativo traz várias playlists prontas e muito variadas. Cada uma se encaixa direitinho num momento do dia. Algumas são bem engraçadas. Viciei no aplicativo.


O Superplayer é um produto totalmente gratuito para o usuário e pode ser baixado no celular ou online no computador. É só selecionar uma das listas e começar a ouvir. O bom é que aparece o nome da música, para você poder baixar depois. Tem como não gostar??
Tenho passado os últimos dias só ouvindo as playlists do Superplayer e gostando cada vez mais. Ainda consigo achar músicas super legais e que já estou viciando. Ah, a minha favorita é a "Highschool party."

Então é isso pessoal! Quem baixar o aplicativo deixa o seu parecer aqui nos comentários, tá? Beijo


Deixe um comentário

☾. Tecnologia do Blogger.