Tá, eu sei que nem todo mundo escuta as músicas do Tiago Abravanel (nem eu), mas quando vi esse clip no Fantástico achei tão incrível que decidi compartilhar aqui no blog.

Que o cara canta, dança e atua bem todo mundo já sabe, mas ele realmente me surpreendeu nesse vídeo. 

“Eu vim do teatro, eu vim da arte cênica, em geral, eu não tenho uma raiz musical. Então, se você pergunta: ‘mas você vai cantar o quê? Você vai cantar pagode, rock, axé?’. Não sei. Eu vou cantar aquilo que me der vontade de cantar”

Ele resolveu mergulhar de vez na carreira musical e para isso lançou o videoclipe no qual, se transforma em vários personagens,como Xuxa, Freddie Mercury, Charles Chaplin, Lady Gaga, Beyoncé e muitos outros. 



Espero que tenham gostado da ideia do vídeo assim como eu.



Deixe um comentário

☾. Tecnologia do Blogger.