Como todos devem saber, esse mês, o nosso ex queridinho vai deixar de existir. Pensando nisso, um dos memes do pessoal do Rotaroots é justamente sobre ele. Quem aí lembra do "odeio acordar cedo" com a foto do Garfield?  A brincadeira é a seguinte: inventar cinco comunidades para lembrar do Orkut. Então, aqui estão as minhas:

Odeio quem demora pra responder no whatsapp:

Vejo muita gente reclamando que tal fulaninho não respondeu, então acho que essa comunidade seria uma daquelas que quase todo mundo participa.

♥ Só "modinhas":

Não me julguem, mas acho que essa comunidade seria perfeita pra todo esse pessoal que adora se vestir igual e toda aquela coisa. Porque sinceramente, esse negócio é a maior bobagem e já estou cansada de ver as fotinhos (safadinhas muitas vezes) e ect por aí... Sem contar as bagunças nos shoppings. Então esse seria um portal só deles. Querem postar foto mostrando os peitinhos e usando botinha igual?  Aqui seria o seu lugar.

♥ Eu amo fotografar:

Aqui, fotógrafos de todos os lugares poderiam compartilhar as suas experiencias através dos olhares das suas lentes com quem também é apaixonado pelo assunto. Eu com certeza participaria dessa comunidade.

♥ Vai que dá Brasil:

Em meio às eleições e dos protestos do ano passado, esse seria o local onde colocaríamos nossas ideias e sugestões em relação ao país. Tentaríamos achar a melhor forma de mudá-lo, exercendo nossa função de cidadão e claro, sempre respeitando os limites da sociedade. Protesto sim, quebra quebra não!

♥ Vídeo aulas: salvando os estudantes desde sempre:

Sim, sei que você também recorre à elas quando não entendeu certa matéria. Pensando nisso, a comunidade seria para compartilhar os melhores vídeos, e até mesmo, esclarecer algumas dúvidas.


De qual delas você participaria?

Espero que tenham gostado! 



Deixe um comentário

☾. Tecnologia do Blogger.